Slider

Moldávia: Sunstroke Project na corrida para o Festival Eurovisão 2023

 

Os Sunstroke Project, representantes da Moldávia no Festival Eurovisão 2010 e 2017, submeteram "Yummy Mommy" para a final nacional do país deste ano.


Depois de terem representado a Moldávia em 2010 e 2017, os Sunstroke Project estão na corrida para representar o país no Festival Eurovisão 2023 em Liverpool. A confirmação foi dada pela banda nas redes sociais, confirmando a submissão de "Yummy Mommy", o seu mais recente single, para o O Melodie Pentru Europa 2023, final nacional da Moldávia, cujas inscrições terminam amanhã, 16 de janeiro.



Depois de várias participações na final nacional, os Sunstroke Project adquiriram o passaporte eurovisivo ao lado de Olia Tira para representarem a Moldávia em Oslo com "Run Away", canção que ficou em 22.º lugar na Grande Final com 27 pontos, 6 deles oriundos de Portugal. Em 2017, o grupo voltou ao Festival Eurovisão com "Hey, Mamma!", alcançando o melhor resultado de sempre do país: 3.º lugar na Grande Final com 374 pontos, com 18 pontos de Portugal (12 do televoto e 6 do júri).




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: SunstrokeProject/ Imagem/ Vídeo: EurovisionTv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.