Slider

[ÁUDIO] Grécia: Evangelia revela excerto de um dos temas recusados pela ERT para o Festival Eurovisão 2023

 

A cantora Evangelia revelou, nas redes sociais, um excerto de um dos temas que submeteu para representar a Grécia no Festival Eurovisão 2023.
 "Aphrodite", tema que submeteu para representar Chipre no Festival Eurovisão 2022 em Turim.


Depois de ter estado na corrida para representar a Grécia e Chipre em Turim com "Ónira" e "Aphrodite", respetivamente, a cantora Evangelia tentou (novamente) representar a Grécia no Festival Eurovisão deste ano, mas acabou por ficar de fora das escolhas da ERT. Na plataforma TikTok, a artista revelou um pequeno excerto de um dos três temas submetidos, não tendo sido revelado mais nenhum detalhe do tema.

@evangeliamusic Here you go αγάπες μου thank you for all the love❤️ a snippet of one of my eurovision submissions called “páli” 💃🏻 wanna hear more? 👀 #eurovision #eurovision2023 #greece #greek #greekamerican #bilingual #fanlove ♬ original sound - Evangelia





Estreante em 1974, a Grécia conta com 42 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Escolhida internamente pela ERT, Amanda Tenfjord representou a Grécia no Festival Eurovisão 2022 com "Die Together". Depois de ter conquistado o terceiro lugar na semifinal, a candidatura grega ficou em 8.º lugar na Grande Final do Festival Eurovisão com 215 pontos, fruto do 6.º lugar no júri (158) e do 12.º no público (57), tendo recebido 4 pontos do júri português.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun / Imagem/Vídeo: EurovisionTv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.