Slider

Albânia: MIRUD entra a concurso no 'Una Voce Per San Marino 2023'

 

 Depois de três participações no Festivali i Këngës, o cantor MIRUD está na corrida pelo Festival Eurovisão 2023... em São Marino.


Após ter participado em três edições do Festivali i Këngës, certame que dá acesso ao Festival Eurovisão pela Albânia, o cantor MIRUD revelou, em outubro passado, a possibilidade de entrar na corrida pelo concurso internacional por outro país. E será em São Marino, conforme revelou o artista nas redes sociais, confirmando que foi um dos pré-selecionados para o Una Voce Per San Marino 2023.

Ainda que não tenha sido confirmado, é bastante provável que MIRUD entre na competição de São Marino com "High", tema que será lançado a 13 de janeiro, uma semana antes da sua audição na primeira ronda, agendada para 20 de janeiro.

MIRUD participou em três edições do Festivali i Këngës, sendo um dos artistas mais apoiados pela comunidade eurovisiva a cada participação. A primeira participação aconteceu em 2018, com "Nënë" a ficar de fora da Grande Final que deu acesso à participação em Telavive. Dois anos depois, MIRUD conseguiu um lugar na Final com "Nëse Vdes", o que foi repetido no ano passado com "Për dreq": contudo, nas duas ocasiões, o artista ficou de fora do top3, não sendo conhecida a sua classificação.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:MIRUD/Imagem:Google/Vídeo:RTSH
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.