Slider

Alemanha: 'Unser Lied für Liverpool' agendado para 3 de março

 

A emissora alemã NDR revelou que o Unser Lied Für Liverpool, final nacional do país para o Eurovision Song Contest 2023, terá lugar a 3 de março.

Depois de ter recebido quase 600 canções para o Unser Lied Für Liverpool, final nacional alemã para o Festival Eurovisão 2023, a emissora alemã NDR revelou, esta manhã, que o certame terá lugar a 3 de março, às 21h00 (hora de Lisboa), no MMC Studios, em Colónia. Além disso, a NDR revelou que o certame será apresentado por Barbara Schöneberger, apresentadora de anteriores edições do formato e porta-voz do país no Festival Eurovisão, contando com transmissão no Das Erste, ARD Mediathek e Eurovision.De.

Contudo, a emissora alemã NDR não revelou quantas canções estarão a concurso no Unser Lied Für Liverpool, ainda que a imprensa tenha avançado que já haviam selecionado 9 artistas. A última vaga será ocupada por um artista oriundo do TikTok cuja votação decorrerá de 27 de janeiro a 3 de fevereiro. O selecionado será anunciado no programa online Alles Eurovision, apresentado por Alina Stiegler e Stefan Spiegel, a 4 de fevereiro.

Estreante em 1956, a Alemanha conta com 65 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Em Turim, o país foi representado por Malik Harris e "Rockstars", candidatura que ficou em 25.º (e último) lugar na Grande Final com 6 pontos, todos oriundos da votação do público (2 pontos da Áustria, Estónia e Suíça).


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.