Slider

Rússia: Little Big anunciam saída de dois dos seus elementos

 A banda Little Big, representante da Rússia no Festival Eurovisão 2020, apenas continuará com Ilya Prusikin e Sonya Tayurskaya, com Sergey Makarov e Anton Lissov a abandonarem a formação.


A banda russa Little Big, concorrentes no Festival Eurovisão 2020, anunciou, esta tarde, nas redes sociais, a retirada de dois dos seus constituintes. "Caros amigos, a partir deste momento, devido às circunstâncias, o grupo Little Big é composto por apenas duas pessoas: Ilya Prusikin e Sonya Tayurskaya" pode ler-se num curto comunicado nas redes sociais, anunciando a saída de Sergey Makarov e Anton Lissov.

Ainda que não tenha sido confirmado, a decisão poderá esta relacionada com a saída de Ilya Prusikin e Sonya Tayurskaya da Rússia para os Estados Unidos da América aquando da invasão russa na Ucrânia, enquanto Sergey Makarov e Anton Lissov continuam a residir na Rússia. Nos últimos meses, a banda tem sido bastante crítica da invasão à Ucrânia, lançando vários temas a condenar a situação, o que tem motivado grande revolta dentro da Rússia, com vários pedidos para a retirada da cidadania aos artistas, bem como o cancelamento de vários espetáculos.

Os Little Big foram escolhidos internamente para representar a Rússia no Festival Eurovisão 2020 com "Uno", um dos temas favoritos à vitória no concurso que acabou por ser cancelado face à pandemia de Covid-19. Em 2021, apesar de alguma especulação, o grupo recusou o convite para participar na final nacional para o concurso internacional

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: LittleBig / Imagem:LittleBig/Vídeo: Eurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.