Slider

Chipre: Jimmy Jansson e Thomas Stengaard na equipa responsável da canção de Andrew Lambrou

A emissora cipriota CyBC revelou que Jimmy Jansson e Thomas Stengaard estão na equipa responsável pela canção que Andrew Lambrou defenderá no Festival Eurovisão 2023.

 

Depois de ter revelado que a canção que levará ao Festival Eurovisão 2023 está a ser gravada em Estocolmo, a emissora cipriota CyBC revelou os dois primeiros elementos responsáveis pela candidatura que Andrew Lambrou levará a Liverpool: Jimmy Jansson e Thomas Stengaard. 

A dupla integra a equipa de produção do tema e são bastante conhecidos na comunidade eurovisiva: Jimmy Jansson é cantor e compositor, tendo submetido temas para diversas finais nacionais, alcançando a vitória no DMGP2020 com "Yes"; por outro lado, Thomas Stengaard foi co-compositor de "Only Teardrops", tema vencedor de 2013, tendo participado na competição de temas dos últimos anos, como "El Diablo" (Chipre 2021), "You Let Me Walk Alone" (Alemanha 2018) e "Adrenalina" (São Marino 2021).

Estreante em 1981, Chipre participou em 39 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a final em sete ocasiões. Com a vitória portuguesa em 2017, Chipre tornou-se o país com maior número de participações, sem nenhuma vitória, com o melhor resultado a ter sido alcançado por Eleni Foureira e "Fuego" (2.º). Em Turim, Andromache representou o país com "Ela" terminando em 12.º lugar na semifinal, sendo a primeira vez que o país falhou o apuramento para a Grande Final desde 2013.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: CyBC/ Imagem/ Vídeo: Eurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.