Slider

[VÍDEO] Portugal: Isaura lança novo single, "Viagem"

 Isaura, co-representante portuguesa no Festival Eurovisão 2018, lançou "Viagem", o segundo single do novo álbum a editar em 2023.


A cantora e compositora Isaura, vencedora do Festival da Canção 2018 e co-representante de Portugal no Festival Eurovisão 2018 em Lisboa, está de regresso aos lançamentos com "Viagem", o segundo single do novo álbum que será editado em 2023. O tema foi lançado nas plataformas digitais com o videoclip a ser disponibilizado na conta oficial da artista no Youtube.

Vencedora do Festival da Canção 2018 enquanto compositora de "O Jardim", Isaura representou Portugal no Festival Eurovisão 2018, em Lisboa, juntamente com Cláudia Pascoal. Na Grande Final, a candidatura portuguesa ficou no 26.º lugar com 39 pontos, fruto do penúltimo lugar na votação do júri e no televoto.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Isaura / Vídeo: RTP / Imagem: Isaura
2
( Hide )
  1. Anónimo22:34

    Esc Portugal, desculpem-me o off topic mas comento aqui por se trata de uma artista portuguesa. Este ano não vão fazer aquela iniciativa habitual de reunir sugestoes de artistas para o festival da canção? "A escolha é sua", penso que se chama assim, ou chamou-se assim no ano passado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais alguns dias e teremos notícias sobre esse mesmo assunto :P

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.