Slider

ESC2023: Kalush Orchestra reagem à escolha de Liverpool para receber o Festival Eurovisão 2023

 

Os Kalush Orchestra, vencedores do Festival Eurovisão 2022, reagiram à escolha de Liverpool para receber o concurso do próximo ano: "Atuar no mesmo lugar em que os Beatles começaram será um momento que nunca esqueceremos"


Os Kalush Orchestra, vencedores em título do Festival Eurovisão, reagiram, em comunicado, à escolha da cidade inglesa de Liverpool para receber o concurso internacional do próximo ano: "Estamos muito satisfeitos que o Festival Eurovisão do próximo ano aconteça em Liverpool... Embora ainda não tenhamos tido o privilégio de visitar a cidade, a herança musical de Liverpool é conhecida em todo o mundo. Atuar no mesmo lugar em que os Beatles começaram, será um momento que nunca esqueceremos" escreveu a banda, "Embora estejamos tristes que a competição não possa acontecer na nossa terra natal, sabemos que o povo de Liverpool será um anfitrião caloroso e os organizadores irão adicionar um verdadeiro sabor ucraniano ao Festival Eurovisão 2023".

Segundos classificados no Vidbir 2022, os Kalush Orchestra conquistaram o passaporte eurovisivo após a retirada de Alina Pash. Em Turim, "Stefania" alcançou a terceira vitória da Ucrânia no Festival Eurovisão com 631 pontos, fruto do 4.º lugar no júri (192) e o 1.º no televoto (439), tendo recebido 20 pontos de Portugal (8J+12T).


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.