Slider

Albânia: Elvana Gjata desmente participação no 'Festivali i Këngës 61'


Elvana Gjata, segunda classificada no Festivali I Këngës 58, desmentiu os rumores sobre uma eventual participação na próxima edição do concurso.

Favorita ao triunfo no Festivali i Këngës 58, onde terminou em segundo lugar na competição tendo perdido o passaporte eurovisivo para Arilena Ara, a cantora Elvana Gjata era apontada como uma das potenciais participantes na edição deste ano do concurso albanês ao lado de Dhurata Dora. Contudo, numa curta mensagem nos stories da sua conta oficial do Instagram, a cantora desmentiu os rumores, revelando que não estará a concurso na edição: "Não vou concorrer ao Festival Eurovisão este ano" escreveu.

Elvana Gjata participou no Festivali i Këngës 58, em dezembro de 2019, com "Me Tana", tema que se tornou o maior sucesso da edição. No entanto, a canção terminou em segundo lugar na edição, a escassos três pontos da candidatura vencedora, "Shaj", tendo sido a favorita dos três jurados internacionais.


 
Estreante em 2004, a Albânia participou por 19 ocasiões no Festival Eurovisão, tendo disputado a Grande Final em 10 edições, com o melhor resultado a remontar a 2012 quando o país foi representado por Rona Nishliu e o tema Suus, terminando em 5.º lugar. Depois de três apuramentos consecutivos, Ronela Hajati representou a Albânia com "Sekret" em Turim, tendo terminado em 12.º lugar na semifinal com 58 pontos, fruto do 14.º lugar no júri (12) e o 9.º no televoto (46), não tendo recebido nenhum ponto de Portugal.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ElvanaGjata/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.