Slider

[ÁUDIO] Países Baixos: Conheça "Ik Besta Voor Altijd Zolang Jij Aan Mij Denkt", o novo álbum de S10

A cantora S10, representante neerlandesa em Turim, lançou um novo álbum, "Ik Besta Voor Altijd Zolang Jij Aan Mij Denkt".


Depois de ter conquistado o 11.º lugar na Grande Final do Festival Eurovisão 2022 com "De Diepte", a cantora neerlandesa S10 está de regresso aos lançamentos com um novo álbum. Intitulado "Ik Besta Voor Altijd Zolang Jij Aan Mij Denkt" (em português, "Eu Existo Para Sempre Enquanto Você Pensar Em Mim"), o novo álbum conta com 14 faixas, com destaque para "De Diepte", tema que a cantora defendeu em Turim, e "Hoor Je Mij", tema que foi submetido para o Festival Eurovisão 2022.

S10 foi escolhida internamente para representar os Países Baixos no Festival Eurovisão 2022 com "De Diepete", a primeira canção em neerlandês no concurso desde 2010. Após o 2.º lugar na semifinal, a candidatura neerlandesa alcançou o 11.º lugar na Grande Final com 171 pontos, sendo 11 oriundos de Portugal (7 no júri e 4 no público).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: S10 / Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo17:59

    O título do álbum traduz-se com o pronome "tu" e não "você". "Jij" é a segunda pessoa informal, o tratamento cortês na língua neerlandesa faz-se com o pronome "U".

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.