Slider

Portugal: Revelado o novo painel de mentores do 'The Voice Portugal'

 

Marisa Liz, Dino d'Santiago, Diogo Piçarra e Carolina Deslandes são os mentores da próxima edição do The Voice Portugal.


Depois das edições do The Voice Kids e do The Voice Gerações, o The Voice Portugal regressa, brevemente, à RTP e contará com um novo painel de mentores, anunciou a emissora portuguesa nas redes sociais. Marisa Liz e Diogo Piçarra continuam no painel de mentores pela nona e quarta edições consecutivas, respetivamente, ao lado dos estreantes Dino d'Santiago e Carolina Deslandes que ocupam os lugares de António Zambujo e Áurea.

Os quatro mentores do The Voice Portugal contam com ligações diretas ao Festival da Canção. Marisa Liz foi a letrista de "Amor Maior Que a Vida", tema que Joana Leite defendeu no concurso de 2012, terminando em 8.º lugar, enquanto Dino D'Santiago foi o compositor de "Diz Só", tema com que Kady alcançou o 4.º lugar na Grande Final de Elvas. Por sua vez, Diogo Piçarra participou no Festival da Canção de 2018 com "Canção do Fim", acabando por retirar-se da competição, enquanto Carolina Deslandes ficou na 2.ª posição do certame de 2021 com "Por Um Triz".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP /Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.