Slider

[VÍDEO] Maneskin vencem 'MTV Video Music Award' de Melhor Vídeo Alternativo

  

Os Maneskin, vencedores do Festival Eurovisão 2021, venceram a categoria de Melhor Vídeo Alternativo nos MTV Video Music Awards 2022. Contudo, a banda viralizou nas redes sociais depois da sua atuação ter sido censurada devido ao mamilo de Victoria De Angelis.


Depois de vencerem a categoria de Best Rock nos MTV European Music Awards, onde estavam nomeados para mais duas categorias, os Maneskin, vencedores do Festival Eurovisão 2021, estavam nomeados para duas categorias nos MTV Video Music Awards 2022, premiação do canal MTV aos melhores videoclips do ano, cuja gala decorreu ontem em Newark, Nova Jérsia.

A banda italiana venceu a categoria Melhor Vídeo Alternativo com "I Wanna Be Your Slave", falhando o triunfo na categoria de Melhor Artista Revelação para Dove Cameron. Contudo, a banda esteve em destaque nas redes sociais devido à atuação com "Supermodel"... que acabou censurada pela MTV depois da baixista Victoria De Angelis ter ficado com um mamilo à vista. A produção acabou por substituir as imagens da artista por planos previamente gravados do cenário, sendo acusada nas redes sociais de uma postura sexista.


Vencedores do Festival Di Sanremo 2021, os Måneskin representaram Itália no Festival Eurovisão 2021 com "Zitti E Buoni", tendo alcançado o 1.º lugar na Grande Final com 524 pontos, fruto do primeiro lugar no televoto com 318 pontos e do quarto lugar no júri com 206 pontos. O grupo recebeu 10 pontos de Portugal, tendo ficado em quarto lugar no televoto (7 pontos) e em oitavo no júri (3 pontos).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: MTV / Imagem: Maneskin / Vídeo: TV4/Eurovisiontv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.