Slider

[VÍDEO] Joana Almeida apurada para a semifinal de 'Uma Canção Para Ti'

 

Joana Almeida, representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2019, conquistou uma das nove vagas na semifinal do Uma Canção Para Ti, que será transmitida esta noite.


A TVI transmitiu, no passado domingo, a primeira gala da fase final do programa Uma Canção Para Ti, contando com a participação dos 12 concorrentes oriundos dos 3 lotes de participantes. Com a atriz Marta Gil como jurada convidada ao lado de Rita Pereira, Rui Massena (FC2022) e Kasha (FC2019), a gala apresentada por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes contou com a participação de Joana Almeida, representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2019, que deu voz a "Seja Agora", dos Deolinda, tendo alcançado o apuramento para a semifinal com 10,5% dos votos, sendo a quarta mais votada da gala.

Aceda à atuação de Joana Almeida

Joana Almeida representou Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2019 em Gliwice com "Vem Comigo (Come With Me)", tema de João Pedro Coimbra. No concurso, a candidatura portuguesa ficou em 16.º lugar com 43 pontos, fruto do 19.º (e último) lugar no júri (0) e o 12.º no público (43), sendo a primeira vez que Portugal ficou de fora do botton 3 do concurso.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: TVI

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.