Slider

ESC2023: Candidaturas das cidades finalistas deverão ser entregues até 8 de setembro

 As candidaturas das sete cidades finalistas do processo de seleção da cidade anfitriã do Festival Eurovisão 2023 serão entregues até 8 de setembro.


Depois da BBC e a EBU/UER terem anunciado as sete cidades finalistas do processo de seleção da cidade anfitriã do Festival Eurovisão 2023, a Câmara Municipal de Liverpool, uma das cidades finalistas, revelou que as propostas finais deverão ser submetidas até 8 de setembro. Harry Doyle, membro do gabinete de Cultura de Liverpool, revelou também que, após a data final para a submissão das candidaturas, a BBC irá iniciar uma série de visitas aos locais propostos, com a decisão final sobre a escolha a ser anunciada em final de setembro ou início de outubro.

Brimingham, Glasgow, Leeds, Liverpool, Manchester, Newcastle e Sheffield são as sete cidades finalistas do processo de seleção da cidade anfitriã do Festival Eurovisão 2023. Conforme os anos anteriores, o processo de candidaturas exige a disponibilidade de um local com cobertura para pelo menos 10 mil espectadores, um centro de imprensa para mais de 1500 jornalistas, um aeroporto internacional nas proximidades e uma capacidade hoteleira superior a 2 mil pessoas da organização.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem:Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.