Slider

Polónia: Revelados alguns dos jurados do 'Szansa na sukces – Eurowizja Junior 2022'

  

 A emissora polaca TVP revelou os primeiros jurados do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior 2022.


Depois de alcançar o segundo lugar no Festival Eurovisão Júnior 2021, a emissora estatal da Polónia utilizará, pelo quarto ano consecutivo, o Szansa na Sukces - Eurowizja Junior como final nacional para o concurso infanto-juvenil. Com apresentação de Aleksander Sikora, apresentador do Festival Eurovisão Júnior 2019, o certame será constituído por três galas de apuramento, onde será escolhida em cada uma um candidato para a Grande Final onde, por sua vez, será selecionado o representante polaco no Festival Eurovisão Júnior 2022, que terá lugar em Yerevan.

Ainda que a composição do júri mude a cada gala, a TVP revelou os primeiros três elementos confirmados, não tendo especificado se formarão o painel de uma das transmissões ou se farão parte de paineis distintos. Deste modo, Cleo, representante polaca no Festival Eurovisão 2014, integrará o júri da competição, bem como Ala Tracz e Sara James, representantes polacas no Festival Eurovisão Júnior de 2020 e 2021, respetivamente.

Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, onde ficou em último lugar, tendo-se retirado e regressado em 2016, doze anos depois. Com seis participações consecutivas desde então, a Polónia venceu o certame em 2018 e 2019, algo inédito na história da competição, e ficou em 2.º lugar em 2021, quando representada por Sara James e "Somebody".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: TVP / Imagem/ Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.