Slider

[VÍDEO] WRS e Andromache juntos em "If You Were Alone"

 

WRS e Andromache, representantes da Roménia e de Chipre, respetivamente, lançaram "If You Were Alone / Sta matia sou", a primeira colaboração oriunda do concurso deste ano.


Dois meses depois do Festival Eurovisão em Turim, WRS e Andromache, representantes da Roménia e de Chipre, respetivamente, lançaram aquela que é a primeira colaboração oriunda do concurso deste ano. Intitulado "If You Were Alone / Sta Matia Sou", o tema foi escrito pelos próprios WRS e Andromache em colaboração com Cezar Guna e Vasilis Koumentakos, tendo sido produzido por Costel Dominteanu. O videoclip oficial do tema, que foi gravado na Grécia, foi editado pelo representante romeno em Turim.

Vencedor da Selectia Nationala 2022, WRS adquiriu o direito de representar a Roménia no Festival Eurovisão 2022 com "Llámame". Com o 9.º lugar na semifinal, o cantor adquiriu o primeiro apuramento romeno desde 2017 para a Grande Final, onde terminou em 18.º lugar com 65 pontos, resultante do 21.º lugar no júri (12) e o 13.º no televoto (53), não tendo recebido nenhum ponto de Portugal.

Por sua vez, Andromache foi escolhida internamente para representar Chipre no Festival Eurovisão 2022 com "Ela", tema com que alcançou o 12.º lugar na semifinal 2 com 63 pontos, fruto do 18.º (e último) lugar no júri (9) e o 9.º no público (54), colocando um ponto final numa série de seis apuramentos consecutivos do país para a Grande Final do concurso.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: WRS/Andromache / Imagem: Eurovision.Tv / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.