Slider

[VÍDEO] Festival Eurovisão continua em grande destaque nas Tendências do Youtube em Portugal

 

Quatro vídeos relacionados com o Festival Eurovisão 2022 marcam presença nas Tendências do Youtube em Portugal. Maro lidera com a prestação na semifinal e o videoclip de "Stefania" ocupa a segunda posição.


A prestação de Maro no Festival Eurovisão 2022 continua a liderar as Tendências do Youtube em Portugal. Ao final de 11 dias, a atuação da artista na semifinal do certame conta com mais de 1,2 milhões de visualizações e ocupa o primeiro lugar das Tendências da plataforma em Portugal. 

Em segundo lugar está o videoclip oficial de "Stefania", tema com que os Kalush Orchestra venceram o Festival Eurovisão 2022, que conta com mais de 13 milhões de visualizações. Contudo, não é a única presença do grupo ucraniano no top português: a prestação na Grande Final, que já foi vista mais de 16 milhões de vezes, é a 18.ª classificada das Tendências em Portugal.

Por fim, a prestação dos Maneskin na Grande Final do Festival Eurovisão com "Supermodel" marca também lugar nas Tendências, com o vídeo disponibilizado pela conta oficial do grupo a ocupar o 26.º lugar da contagem com mais de 3 milhões de visualizações.






Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem, Vídeo: Eurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.