Slider

[IMAGEM] Aceda às imagens do primeiro ensaio de Maro no palco da Eurovisão


Maro ensaiou, esta manhã, pela primeira vez, no palco do Festival Eurovisão 2022. Aceda às imagens do ensaio de Portugal.


















Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem, Vídeo: Eurovision.tv

14
( Hide )
  1. Parece o melhor ensaio até agora, sem dúvida!! Parabéns à team. Lindíssimo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me o pior porque selecionaram o cenário B ao lado da green-room e não se vê, nem se ganha nada da utilidade led, projecção etc do SOL (cenário principal).

      Eliminar
    2. Olá. Como consegue perceber que foi o melhor ensaio? Só pelas imagens?

      Eliminar
  2. Anónimo10:36

    O cenário está bonito

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:48

    Como foram as reações de quem assistiu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:47

      A imprensa tem o acesso limitado aos primeiros ensaios, então é difícil de dizer. Mas pelo que tenho visto, as reacções estão a ser muitíssimo positivas.

      Eliminar
  4. Anónimo10:58

    Muito bonito <3

    ResponderEliminar
  5. A ideia do círculo está muito gira. As cores utilizadas também são muito bonitas. Vamos ver como funcionam no direto.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:38

    Quando é que conheça o combate de judo!? Isto não era para ser um festival de canções? Desculpem-me os leitores do ESCportugal mas estas imagens só me remetem para um combate de judo, quer pela roupa, quer pela posição das intérpretes.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:39

    Para quem segue o festival e conhece os termos técnicos, o que exatamente é o palco/cenário B? É aquele círculo no meio do público onde o Salvador cantou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O palco B é um palco secundário. O do Salvador era um palco satélite com público á volta. Desde que houve a invasão de um espetador na atuação da Jamala em Kiev, deixou de se construir esse palco. Este palco B onde a Maro atua está ligado ao palco principal, é um palco mais pequeno, e situa-se em frente á green room, mas não tem público á volta. O propósito é o mesmo, criar uma atuação intimista, mas não vai ter o mesmo efeito que a atuação do Salvador, por não ter público a circundá-lo.

      Eliminar
  8. Anónimo16:32

    Nao sei o que o pessoal da RTP anda a tomar lol mas parabens porque visualmente é o melhor cenario ate agora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que contrataram o Daniel Mota (que também esteve envolvido no staging dos Black Mamba o ano passado), os cenários têm melhorado muito. Para quem o quiser seguir no instagram: https://www.instagram.com/danielfpmota/

      Eliminar
  9. Anónimo08:56

    Este País e de facto um espanto, temos gente nos media todos os dias a dar bitaites em assuntos para os quais não tem nem capacidade e formação, e parece que esse fenômeno já chegou também ao público. Acho que está geração não estudou a bela triste e exemplar história do Velho o Rapaz e o burro, também não a vou contar assim talvez estás sumidades sejam acometidas de alguma curiosidade cultural e a vão ler.,.Pois sobre o Festival e Mato, não será melhor deixar chegar o dia e depois falar? Os especialistas e Técnicos em Turim, estão a fazer o trabalho deles, e pelo que ouço de quem tem assistido, está mesmo uma beleza, que mania a desta gente...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.