Slider

ESC2022: Blanco falha a primeira ronda de ensaios do Festival Eurovisão 2022

Blanco, representante italiano ao lado de Mahmood, não marcará presença na primeira ronda de ensaios do Festival Eurovisão 2022.


Os cinco países qualificados diretamente para a Grande Final realizam amanhã, 5 de maio, o seu primeiro ensaio individual no palco do Festival Eurovisão 2022. Contudo, segundo avança o La Stampa, Blanco, representante italiano ao lado de Mahmood, não marcará presença no Pala Olimpico, em Turim, amanhã.

Segundo escreve o jornal, Mahmood chegará a Turim amanhã de manhã, depois de atuar em Madrid, sendo que Blanco apenas chegará à sede do Festival Eurovisão na sexta-feira, visto que atuará em Florença amanhã à noite. Ainda assim não foi revelado se Mahmood assumirá sozinho a primeira ronda de ensaios ou se o artista será substituído por outra pessoa.

Esta não é a primeira vez que a situação acontece nos ensaios individuais: em 2017, Salvador Sobral foi substituído pela irmã, Luísa Sobral, nas rondas de ensaios devido a problemas de saúde, enquanto, em 2021, Flo Rida foi substituido por Don Jiggy nos ensaios de São Marino antes da semifinal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: EurofestivalNews / Imagem: RAI / Vídeo: YouTube
2
( Hide )
  1. Anónimo20:33

    Sabiam que iam estar ocupados em maio, não participavam no Sanremo e davam a oportunidade a outro. Não são mais do que os outros artistas a concurso, mas esta é já uma atitude algo tipíca por parte da maioria dos concorrentes italianos no ESC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo03:48

      A vidas destas pessoas não gira à volta da Eurovisão. Em Itália quem vive da música, respeita essa paixão profissional com muito afinco e brio. E não é um ensaio que vai fazer diferença a estes dois, pois o talento assim o permite. A menos que a tua noção de talento para ti sejam bananas e mascaras de lobos.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.