Slider

ESC2022: Países Baixos, Moldávia, Croácia e Letónia descontentes com os ensaios stand-in


Quatro países demonstraram descontentamento com a progressão dos ensaios stand-in da Eurovisão 2022. Um comentador holandês definiu-os como "caóticos e uma confusão".


Foi mencionado no talkshow holandês RTL Boulevard que os ensaios stand-in que estão a decorrer no palco da Eurovisão 2022, em Turim, não estão a corresponder às expectativas de algumas delegações e certas dificuldades têm sido sentidas.

A delegação holandesa não está satisfeita com as imagens que recebeu dos ensaios e voará para Turim para assumir o controlo dos planos de câmara. Segundo o que foi divulgado, a iluminação e a utilização da parte técnica do palco não é exatamente o que tinham em mente. A representante holandesa S10 assumirá a direção da encenação assim que a delegação chegar a Itália.

O anfitrião do talkshow RTL Boulevard, Aran Bade, mencionou também que conversou com outros participantes da Eurovisão 2022  que demonstraram descontentamento com as filmagens que receberam. Esses países foram a Moldávia, Croácia e Letónia. Os Citi Zeni também mencionaram que não estão contentes com a encenação apresentada. Aran Bade concluiu dizendo que os ensaios stand-in têm sido "caóticos e uma confusão".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: ESCToday
5
( Hide )
  1. Começou a saga. Espero que a RTP não se cale e bata o pé se alguma coisa não estiver em conformidade. Isto dos ensaios ainda vai dar muito alarido. Aguardemos pelas cenas dos próximos episódios.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:39

    Se me permitem um pouco o preconceito...já sabemos que os italianos nunca tiveram um historico de serem organizadores perfeitos.Este ano muita coisa foi decidida ou anunciada bem tarde.E ja nem falo da ultima vez que organizaram...tirando a qualidade das musicas de 91 o resto foi pessimo:cenario,orquestra,postcards e aquele magnifico (ironia) toto cotugno como apresentador...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:29

      Isso é bem verdade em 1991 a Eurovisão foi um disastre, a começar pelo apresentador. Lembram-se do 🎷 saxofonista que arruinou a então da Grécia? Nada de novo sobre o sol.

      Eliminar
  3. Anónimo10:06

    Et voilá... o fantasma do caos de 1991 regressa e faz das suas... lol

    ResponderEliminar
  4. Em 2004 com o Rui Drumonde e a Luciana Abreu, foi um terror

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.