Slider

Croácia: Mia Dimšić aguarda aprovação da EBU/UER para cantar em croata em Turim

A cantora Mia Dimšić revelou que quer cantar um excerto de "Guilty Pleasure" em croata no Festival Eurovisão 2022.


Em declarações à RTL, Mia Dimšić, a representante croata no Festival Eurovisão 2022, revelou que a delegação fez um pedido à RAI e à União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) para interpretar um excerto de "Guilty Pleasure" em croata.

Além disso, a cantora revelou que a atuação será completamente diferente da que foi apresentada no DORA 2022 em fevereiro: "Mudámos totalmente a atuação em palco para ter alguns elementos surpresa" frisou, revelando também que será acompanhada por um dançarino e dois backing singers em Turim.

Estreante em 1993, a Croácia participou em 26 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 1996 e 1999 por Maja Blagdan e Doris Dragović, respetivamente. Albina venceu o DORA 2021, tendo adquirido o direito de representar a Croácia no Festival Eurovisão 2021 com "Tick-Tock". Na primeira semifinal terminou em 11.º lugar com 110 pontos, tornando-se na primeira candidatura da história a falhar o apuramento depois de ficar no top10 das duas votações: a proposta croata ficou em 9.º lugar no televoto (53) e em 10.º lugar no júri (57).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: HRT/ Imagem: Eurovisiontv/ Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.