Slider

Portugal: Vanessa Silva e Tanya no 'Big Brother Famosos'

 

Vanessa Silva e Tanya, integrante das Tayti, são concorrentes do Big Brother Famosos, programa que estreou, esta noite, na TVI.


Vinte e quatro horas depois da vitória de Kasha no reality show, a TVI lançou uma nova edição do Big Brother Famosos. Apresentado por Cristina Ferreira, o programa estreou, esta noite, contando com 13 personalidades no formato. De entre os concorrentes, existem dois rostos conhecidos da comunidade eurovisiva portuguesa: Vanessa Silva, participante em três edições do Festival da Canção, e Tanya, integrante do duo Tayti.

Vanessa Silva participou em três edições do Festival da Canção. A estreia aconteceu em 2007, ao lado de Henrique Feist, com "Além do Sonho", tema que terminou em 3.º lugar no certame. No ano seguinte, a cantora defendeu, a solo, "Do Outro Lado da Vida", ficando em 7.º lugar na classificação, com a última participação a acontecer em 2010 com "Alvorada", tema que ficou em 3.º lugar na geral, fruto do 3.º lugar do júri e do 5.º lugar no público.

Por sua vez, a cantora Tanya participou no Festival da Canção em 2009 integrada no duo Tayti. Depois do 11.º lugar na votação online, as cantoras interpretaram "Amore Mio" no certame tendo terminado em 10.º lugar com 3 pontos, todos oriundos da votação do público.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVI / Imagem: Google /Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo03:48

    O Nuno Feist muito tentou com a Vanessa—para mim só Alvorada é que foi bem realizada. Será que o Nuno tem tentado entrar nas inscrições livres do Festival de hoje em dia.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:26

    Olá equipa do EscPortugal,
    Queria apenas fazer uma sugestão para um artigo, a Inês Homem de Melo há dias publicou um mini-documentário e também uma versão da "Fome de Viagem" ao piano no seu canal de youtube, é um documentário interessante a falar da forma como a música foi criada.
    Obrigado pela atenção,
    Daniel Barbosa

    ResponderEliminar
  3. Anónimo03:05

    A Vanessa não pertenceu às Non Stop?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.