Slider

EBU/UER sem confirmação oficial da retirada das emissoras da Rússia


Depois do anúncio da imprensa russa sobre a retirada das emissoras da EBU/UER, a entidade internacional garante não ter recebido nenhuma confirmação oficial.


As três emissoras russas (Channel One, VGTRK e Radio Dom Ostankino) anunciaram, na passada sexta-feira, a sua retirada da União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) em resposta à expulsão da Rússia do Festival Eurovisão 2022, com o comunicado a ser difundido pela agência russa TASS. Contudo, a associação internacional garante não ter ainda recebido a confirmação oficial das emissoras russas: "A EBU/UER foi informada pela RTR que este poderia ser o resultado da suspensão da Rússia do Festival Eurovisão" avançou a EBU/UER, garantindo que "não receberam nenhuma confirmação oficial dos nossos membros até ao momento".

Com a retirada das três emissoras russas da EBU/UER, o país está automaticamente de fora de todos os eventos do organismo, como o Festival Eurovisão e Festival Eurovisão Júnior, bem como fora do acesso a conteúdos desportivos, noticiosos e culturais da associação internacional.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TASS / Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.