Slider

ESC2022: Representante da Áustria no Festival Eurovisão 2022 será revelado amanhã

O representante da Áustria no Festival Eurovisão 2022 será conhecido amanhã, 8 de fevereiro. DJ Lumix e Anger lideram as preferências da imprensa.


Depois de duas eliminações consecutivas, a Áustria apostou numa seleção interna para o Festival Eurovisão 2022, com o nome do escolhido a ser anunciado amanhã, 8 de fevereiro. O anúncio foi efetuado pela emissora áustriaca ORF, frisando que a revelação acontecerá no programa Ö3-Wecker na Hitradio Ö3, tal como tem acontecido desde 2017, que será transmitido a partir das 4h (hora de Lisboa).

Segundo a imprensa nacional, dois candidatos disputaram a última fase da seleção interna: DJ Lumix, um dos artistas de stream mais conhecidos devido ao sucesso de "Monster", e Anger, dupla originária de Tirol do Sul, em Itália, que reside atualmente em Viena.

Estreante em 1957, a Áustria conta com 54 participações no Festival Eurovisão, tendo triunfado em duas edições: 1966 e 2014. Vincent Bueno representou a Áustria na segunda semifinal do Festival Eurovisão 2021 com "Amen", tema que ficou em 12.º lugar na semifinal com 66 pontos, fruto do 15.º lugar (13 pontos) no televoto e do 11.º lugar no júri (53 pontos), tendo recebido 2 pontos do júri português.


Este e outros artigos também no nosso Facebook, Twitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ORF/Imagem/Vídeo: EurovisionTV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.