Slider

Austrália: Quebra de audiências na transmissão do 'Eurovision: Australia Decides'



A transmissão do Eurovision: Australia Decides 2022 teve um pico de 189 mil espectadores, ficando abaixo do valor da última edição. 


A emissora australiana SBS transmitiu ontem o Eurovision: Australia Decides 2022, gala onde Sheldon Riley e "Not The Same" conquistaram o passaporte eurovisivo. Baseado nos registos dos cinco principais centros urbanos da Austrália, a transmissão teve um pico de 189 mil espectadores aquando do anúncio da canção vencedora, ficando muito aquém da média de espectadores registada em 2020 (334 mil espectadores). 

Por sua vez, segundo a Média Week, a competição registou 171 mil espectadores durante a votação, enquanto as atuações dos 11 concorrentes foram acompanhadas por cerca de 140 mil pessoas. 


Estreante em 2015, a Austrália conta com seis participações no curriculum, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e Sound of Silence, em Estocolmo, sendo a candidatura mais votada pelo júri. Em 2021, a Austrália fez-se representar por Montaigne e "Technicolour", sendo a primeira vez na história que uma atuação pré-gravada foi usada no formato. No entanto, a candidatura ficou-se pelo 14.º lugar com 28 pontos, sendo a primeira vez que a Austrália falhou o apuramento para a Grande Final.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte,Imagem e Vídeo: SBS
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.