Slider

Portugal: "Beggin", dos Maneskin, alcança a certificação de dupla platina em Portugal

 

 
Os Maneskin, vencedores do Festival Eurovisão 2021, conquistaram uma dupla de platina em Portugal com "Beggin".

A versão de "Beggin" dos Maneskin, vencedores do Festival Eurovisão 2021, conquistou, recentemente, a certificação de dupla platina em Portugal, correspondendo a 20 mil downloads ou 5 milhões de streams nas plataformas digitais. Esta é a terceira certificação da banda italiana em Portugal, depois de "Zitti E Buoni" ter alcançado a certificação de ouro e "I Wanna Be Your Slave" a certificação de platina.

Portugal torna-se assim no 13.º país a certificar o cover do tema originalmente lançado pelos The Four Seasons, depois do Canadá (tripla platina), Austrália, México e Espanha (dupla platina), Áustria, Grécia, Nova Zelândia e Estados Unidos da América (platina) e Dinamarca, Finlândia, Reino Unido e Suíça (ouro). 

Vencedores do Festival Di Sanremo 2021, os Måneskin representaram Itália no Festival Eurovisão 2021 com "Zitti E Buoni", tendo alcançado o 1.º lugar na Grande Final com 524 pontos, fruto do primeiro lugar no televoto com 318 pontos e do quarto lugar no júri com 206 pontos. O grupo recebeu 10 pontos de Portugal, tendo ficado em quarto lugar no televoto (7 pontos) e em oitavo no júri (3 pontos).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurofestivalNews / Imagem: EurovisionTV / Vídeo: Måneskin Official
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.