Slider

Noruega: 'Melodi Grand Prix 2022' será realizado sem público presente

 

 O Melodi Grand Prix 2022, concurso que terá lugar no H3 Arena, em Fornebu, será realizado sem público presente.


Depois da realização do concurso de 2021 sem público presente, a emissora norueguesa NRK havia anunciado a presença de público no concurso do próximo ano, tendo iniciado a venda de bilhetes. No entanto, o aumento do número de infetados com Covid-19 e das restrições do Governo, a emissora estatal anunciou que o evento voltará a ser realizado sem público.

"Infelizmente, estamos numa situação muito mais exigente do que da última vez e estamos a tomar uma série de medidas para limitar o risco de infeção e de isolamento. Portanto, vemo-nos forçados a realizar novamente o MGP sem público" frisou Stig Karlsen, admitindo a esperança de contar com público na Grande Final, "A decisão sobre a Final será apenas tomada após o ano novo, mediante as projeções do Governo".

A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 59 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e nul points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Roterdão, TIX representou a Noruega com "Fallen Angel", tendo alcançado o 18.º lugar na Final do Festival Eurovisão 2021 com 75 pontos, fruto do 22.º lugar no júri (15 pontos) e do 13.º no televoto (60 pontos), não tendo sido pontuado por Portugal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: NRK / Vídeo: NRK
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.