Slider

JESC2021: Imprensa acreditada reage ao segundo ensaio de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2021

 A imprensa internacional acreditada no Festival Eurovisão Júnior 2021 já reagiu ao segundo ensaio de Simão Oliveira no palco eurovisivo de Paris.


L'Eurovision Au Quotidien - "O Simão começa a sua atuação. Sozinho em palco, num ambiente escuro, usa um fato de camurça e preto. Vemos imagens a preto e branco de Lisboa durante o refrão. O intérprete, notável, detona a competição com a maturidade da sua voz. Ao fechar os olhos, não reconheceríamos a voz de uma criança nesta proposta portuguesa com sons tão tradicionais. (...) Na sua atuação, o Simão voltou a estar impecável. É um jovem cheio de talento. Independentemente do que pensamos sobre a canção, a prestação é irrepreensível "

ESCBubble - "Portugal acabou de fazer o segundo ensaio individual. Como podem ter visto nas fotos do primeiro ensaio, Portugal traz uma apresentação clássica. A sua voz soa praticamente igual à versão estúdio. Tudo correu de feição a Simão"

That Eurovision Site - "Na sua performance vemos Simão no meio do palco com um fundo estrelado. Ao longo da atuação, Simão fica sempre no meio do palco mas o fundo muda para fotografias. Vocalmente o Simão brilha. A sua performance é simplista e muito eficiente"

Eurovision - Fr - "Simão abre os ensaios com uma cenografia sobria como o esperado e recheada de nostalgia. O artista está sozinho em palco, rodeado por luzes que perfuram a escuridão existentes: o palco e o fundo assumem tons a preto e branzo, com o laranja da roupa a destacar-se no cenário. Existem muitos closes e tracking shots do jovem, tal como vimos com Salvador Sobral em 2017. Imagens de arquivo a preto e branco são projetadas durante o refrão. No último minuto, o fundo do vídeo fica coberto de neve"

Wiwibloggs: "Foi um bom ensaio. O figurino é clássico mas com um toque de modernidade. O Simão parece influenciado por gerações mais antigas e isso também está refletido no fundo com imagens de uma cidade no antigamente. Dá-nos o sentimento de autenticidade que salvador Sobral também passava. A voz é fantástica. É totalmente diferente e agora conseguimos ver a beleza desta canção. Está muito bem conseguido"



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal /Imagem/Vídeo: JuniorEurovisiontv 
5
( Hide )
  1. Muito bom o nosso ensaio espero que tenhamos um bom resultado .

    ResponderEliminar
  2. O nosso simão esteve muito bem espero que tenhamos um bom resultado no Sábado .

    ResponderEliminar
  3. O nosso simão esteve muito bem espero que tenhamos um bom resultado no Sábado .

    ResponderEliminar
  4. O Simão tem o fado e a nostalgia na alma! Força, simão!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:54

    Vai ser uma surpresa .. um pequeno salvador Sobral...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.