JESC2021: Lucía Arcos é a porta-voz do júri de Espanha no Festival Eurovisão Júnior 2021

Lucía Arcos, uma das dançarinas de Levi Díaz, é a porta-voz de Espanha no Festival Eurovisão Júnior 2021.


A emissora espanhola RTVE revelou que Lucía Arcos será a porta-voz do júri de Espanha no palco do Festival Eurovisão Júnior 2021, evento que terá lugar a 19 de dezembro em Paris. A jovem será uma das dançarinas de Levi Díaz no palco eurovisivo, repetindo a participação de 2020, onde acompanhou Soleá na prestação do concurso do ano passado.

"Sinto-me muito feliz e orgulhosa por ter sido escolhida. É uma responsabilidade, mas estou muito animada e feliz" confessou a jovem, que apresentará os votos diretamente do La Seine Musicale, ao contrário do que aconteceu em 2020, onde os porta-vozes atribuiram os votos diretamente dos seus países de origem.

Aceda, de seguida, à lista de porta-vozes do concurso:

Espanha - Lucía Arcos
França - Angélina (JESC2018)
Geórgia - Sandra Gadelia (JESC2020)


Com quatro participações entre 2003 e 2006, onde ficou sempre dentro dos quatro primeiros classificados, Espanha venceu o concurso infanto-juvenil em 2004. Treze anos depois da última participação, o país regressou ao concurso com Melani Garcia e "Marte", ficando em terceiro lugar. Em 2020, Soleá Fernández representou Espanha no Festival Eurovisão Júnior com "Palante", terminando em 3.º lugar com 133 pontos, fruto do 2.º lugar na votação online e o 6.º lugar na votação dos júris nacionais.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários