Slider

ESC2022: Armin van Buuren submeteu canção para o Festival Eurovisão 2022

 

O DJ Armin van Buuren submeteu uma canção para representar os Países Baixos no Festival Eurovisão 2022 com Jaap Reesema, vencedor do X Factor. Contudo, a canção ficou de fora das escolhas da AVROTROS.

 

O cantor neerlandês Jaap Reesema, vencedor do X Factor 2010, revelou, recentemente, que submeteu uma canção para representar os Países Baixos no Festival Eurovisão 2022 com o DJ Armin van Buuren, artista conhecido internacionalmente. No entanto, a candidatura ficou de fora das escolhas da AVROTROS para o concurso do próximo ano, com o artista a revelar que foi notificado há duas semanas sobre a decisão da emissora estatal.

"É claro que pensamos que é uma canção excepcionalmente boa. A letra teria se encaixado perfeitamente no tema da Eurovisão. Teria sido incrível viajar para Itália, mas é bom sinal que haja uma corrida tão forte nos Países Baixos. A Eurovisão tornou-se prestigiosa" revelou Jaap Reesema, frisando que a dupla lançará a canção enquanto single e admitindo uma nova participação num futuro próximo.

Estreante em 1956, os Países Baixos contam com 61 participações no Festival Eurovisão e com 5 vitórias no curriculum: 1957, 1959, 1969, 1975 e 2019. Em Roterdão, os Países Baixos foram representados por Jeangu Macrooy e "Birth Of A New Age" no Festival Eurovisão 2021 com apenas 11 pontos, todos eles oriundos da votação dos júris nacionais.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: EurovisionTV 


0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.