Slider

ESC2022: Philipp Kirkorov fala sobre uma possível participação no Festival Eurovisão 2022

Philipp Kirkorov, integrante da Dream Team, revelou alguns detalhes sobre uma possível participação no Festival Eurovisão 2022.


O cantor e compositor Philipp Kirkorov, integrante da Dream Team, revelou, em entrevista à imprensa russa, revelou que tenciona participar no Festival Eurovisão 2022 com uma canção que está praticamente pronta: "A canção está quase pronta. E o artista pode ser ele ou ela. A minha escolha não irá decepcionar ninguém e todos ficarão agradavelmente admirandos" revelou o artista, sem avançar qual o país em que tentará participar no evento.

A colaboração da Dream Team começou em 2007 na candidatura da Bielorrússia, contando com participações pela Ucrânia, Azerbaijão, Rússia e Moldávia. Em 2021, a Dream Team esteve envolvido na candidatura da Grécia, com Dimitris Kontopoulos a ser um dos compositores de "Last Dance", e da Moldávia, com "Sugar" a ser composta por Dimitris Kontopoulos, Philipp Kirkorov, Mikhail Gutseriev e Sharon Vaughn.


Philipp Kirkorov representou a Rússia no Festival Eurovisão de 1995 com "Kolybelnaya Dlya Vulkana", terminando em 17º lugar na final com apenas 17 pontos, sendo a segunda pior classificação de sempre do país. Posteriormente, o cantor e compositor participou em diversas edições do concurso com as delegações da Rússia, Bielorrússia, Ucrânia e Moldávia.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Eurovoix/Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.