Slider

ESC2022: Azerbaijão abre inscrições para o Festival Eurovisão 2022

A emissora estatal do Azerbaijão abriu as inscrições para o Festival Eurovisão 2022. Todos os compositores poderão enviar as suas propostas até 30 de janeiro.


A emissora estatal do Azerbaijão abriu, esta tarde, as inscrições para o Festival Eurovisão 2022. A partir de hoje, 30 de dezembro, e até 30 de janeiro, todos os autores e compositores interessados podem enviar as suas propostas para song@eurovision.az, anexando a demo, letra e biografia. Contudo, a Ictimai TV não revelou qual será o processo de seleção, sendo expectável que uma seleção interna volte a ser utilizado, tal como tem acontecido nos últimos anos.

Estreante em 2008, o Azerbaijão conta com 13 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho o evento em 2011. Escolhida internamente para representar o Azerbaijão no Festival Eurovisão 2020, Efendi foi reconduzida como representante do país em 2021 com "Mata Hari". Depois do 8.º lugar na semifinal, o Azerbaijão ficou em 20.º lugar na Grande Final com 65 pontos, fruto do 17.º lugar no televoto (33) e o 19.º lugar no júri (32), não tendo recebido qualquer pontuação de Portugal.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.