Slider

[PASSATEMPO] Quantas canções de Portugal estarão no 'ESC TOP 250' deste ano?

 

O ESCPORTUGAL está a oferecer um CD do Festival da Canção num passatempo em que basta acertar no maior número de canções de Portugal no ESC TOP 250 deste ano.

O ESCPORTUGAL quer que um dos seus leitores entre no ano de 2022 a ganhar e, para tal, preparou um passatempo em que irá oferecer um CD do Festival da Canção ao vencedor. Para se habilitar a ser o vencedor, apenas terá de seguir as redes sociais do ESCPORTUGAL e acertar no maior número de canções de Portugal no Festival Eurovisão que marcarão presença no «ESC TOP 250», do site songfestival.be, deste ano.

Cada aposta certa valerá 1 ponto, enquanto cada aposta errada descontará 1,25 pontos no somatório final de cada concorrente que terá de selecionar pelo menos cinco canções. No final, vencerá o candidato com o maior número de pontos, havendo também uma pergunta de desempate que apenas será utilizada em caso de empate no primeiro lugar. 

Caso o empate continue, será vencedor quem tiver acertado nas canções melhor classificadas, sendo que, caso não seja possível desempatar, será realizado um sorteio para determinar o vencedor.

O passatempo estará aberto até às 09h59 (hora de Lisboa) de amanhã, 31 de dezembro.

Faça a sua aposta AQUI.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.