Slider

[VÍDEO] Portugal: Dulce Pontes regressa com novo single, "Amapola"

 

Dulce Pontes, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1991, lançou um novo single, "Amapola"


A cantora Dulce Pontes, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1991 em Roma, está de regresso aos lançamentos com "Amapola", o primeiro single do seu nono álbum, que será lançado em fevereiro de 2022. Esta é a primeira vez que a canção tradicional dos anos 1920, "Amapola", de José María Lacalle García, é interpretada inteiramente em português, com o videoclip a ser realizado por Filipe Correia dos Santos.


Vencedora do Festival da Canção de 1991, Dulce Pontes representou Portugal no Festival Eurovisão de 1991 em Roma com "Lusitana Paixão", tendo arrecadado 62 pontos, conquistando o 8.º lugar entre 22 países a concurso, uma das melhores classificações portuguesas no concurso internacional.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: DulcePontes/Vìdeo:RTP
2
( Hide )
  1. Realmente o escportugal tem muito bom coração dando visibilidade a pessoas que negam o festival da eurovisao inclusivamente o rtp da canção como é o caso da senhora Dulce Pontes que em numerosas ocasiões deixou bem claro que odiou fazer parte destes certames musicais... como aguas pasadas não movem moinhos desejo muita sorte para o seu novo trabalho discografico. Na esperança de poder ouvir algum tema com sons mais actuais.

    ResponderEliminar
  2. Passarinho tanto ressabiamento junto .
    Isso faz-te mal.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.