Slider

Suécia: Anna Bergendahl descarta participação no 'Melodifestivalen 2022'

Vencedora da edição de 2010 e participante nos concursos de 2019 e 2020, Anna Bergendahl confirmou que não estará a concurso no Melodifestivalen 2022.


Com a lista de participantes do Melodifestivalen 2022 em vias de ser revelada, a cantora Anna Bergendahl, vencedora do certame de 2010 e participante em 2019 e 2020, é frequentemente apontada como uma potencial participante no certame do próximo ano. Contudo, a representante sueca no Festival Eurovisão 2010 confirmou, em entrevista ao The Euro Trip, que não estará a concurso devidos aos seus compromissos na Faculdade de Medicina.

"Estarei no meu último semestre da Faculdade de Medicina na primavera e estou bastante ansiosa para tal. Vou estar muito ocupada e não poderei fazer o último semestre e o Melodifestivalen ao mesmo tempo. É impossível" revelou, apesar de manifestar interesse em voltar ao concurso para uma quarta participação, "Adorava voltar a participar. É algo realmente viciante: simplesmente não conseguimos parar (...) E adorava voltar a viajar pela Europa e cantar para os eurofãs. Sinto realmente falta de fazer isso e é algo que quero repetir".

Vencedora do Melodifestivalen 2010 com "This Is My Life", Anna Bergendahl representou a Suécia em Oslo. Na semifinal, a candidatura terminou em 11.º lugar com 62 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final pela primeira (e única) vez na história do país. Em 2019, a cantora regressou ao concurso com "Ashes to Ashes", terminando em 10.º lugar na Grande Final, enquanto em 2020, com "Kingdom Come", alcançou o 3.º lugar no concurso sueco.




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TheEuroTrip/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.