JESC2021: Luca Tommassini é o diretor artístico da atuação da Albânia em Paris

 

Luca Tommassini, responsável pela atuação de Senhit em Roterdão, é o diretor artístico da atuação da Albânia no Festival Eurovisão Júnior 2021.


Promotor do projeto #FreakyTripToRotterdam, Luca Tommassini foi o diretor artístico da atuação de Senhit no Festival Eurovisão 2021, depois de ter sido também o responsável pela atuação no concurso de 2020, que viria a ser cancelado. Contudo, o coreógrafo, diretor e dançarino italiano, que conta com tournées com várias estrelas mundiais, como Janet Jackson, Whitney Houston e Kylie Minoque, fará, este ano, a sua estreia no concurso infanto-juvenil enquanto diretor artístico da atuação de Anna Gjabrea, representante da Albânia, em Paris.


Estreante em 2012, a Albânia participou em 6 edições do Festival Eurovisão Júnior, tendo como melhor resultado o quinto lugar alcançado na edição de 2015. Em Gliwice, Isea Çili representou a Albânia com "Mikja ime fëmijëri", terminando em 17.º lugar com 36 pontos, nenhum deles de Portugal, sendo o pior resultado de sempre do país.
 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AnnaGjabrea / Imagem: Google /Vídeo: Youtube

Sem comentários