Slider

"Por Um Triz" vence o Globo de Ouro para Melhor Música

"Por Um Triz", canção que Carolina Deslandes defendeu no Festival da Canção 2021, venceu o Globo de Ouro para Melhor Música. "Love Is On My Side" falhou o triunfo na categoria.


A canção "Por Um Triz", composta e interpretada por Carolina Deslandes, venceu, esta noite, a premiação de Melhor Música na XXV Gala dos Globos de Ouro. A artista, que havia falhado a vitória na categoria de Melhor Intérprete, volta a vencer o galardão, depois de ter vencido a categoria na anterior edição com "A Vida Toda". 

Ao contrário do que acontecera no Festival da Canção 2021, onde falhou a vitória por desempate, "Por Um Triz" levou a melhor que "Love Is On My Side", canção que os The Black Mamba levaram a Roterdão e que também estava nomeada na categoria. "Antes Dela Dizer Que Sim", de Bárbara Tinoco, "Kriolu", de Dino d'Santiago, e "Tudo no Amor", dos Clã, completavam as nomeações.

Convidada pela RTP, Carolina Deslandes participou no Festival da Canção 2021 com "Por Um Triz", canção composta pela própria. Na Final do concurso, o tema ficou em 2.º lugar com 20 pontos, fruto do primeiro lugar no júri regional e o terceiro no televoto.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Reset / Imagem: Pedro Pina | RTP / Vídeo: RTP
2
( Hide )
  1. Anónimo01:33

    Foi apenas pela cantora e não pela música.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:46

      O pior é que se ela não tivesse ganho viria para as redes sociais fazer-se de vítima e a acusar a indústria musical portuguesa de elitismo...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.