JESC2021: Jovana & Dunja e "Children's Eyes" são os representantes da Sérvia em Paris

 

Jovana & Dunja são as representantes da Sérvia no Festival Eurovisão Júnior 2021. A dupla defenderá "Children's Eyes" em Paris.

A emissora da Sérvia revelou, esta manhã, os seus representantes para o Festival Eurovisão Júnior 2021, evento que terá lugar a 19 de dezembro em Paris, depois de ter encerrado as inscrições para o concurso no passado dia 20 de setembro. Jovana e Dunja, de 10 e 11 anos, respetivamente, foram as escolhidas para representar o país no concurso infanto-juvenil deste ano com "Children's Eyes", tema composto por Ana Frlin e que será revelado nas próximas semanas.

Deste modo, a Sérvia torna-se no 7.º país dos 19 participantes a revelar os seus representantes no concurso, juntando-se ao Alemanha (Pauline), Azerbaijão (Sona Azizova), Espanha (Levi Díaz), Países Baixos (Ayana), Polónia (Sara James) e Portugal (Simão Oliveira). 

Estreante em 2006, a Sérvia participou em onze edições do Festival Eurovisão Júnior, tendo estado fora da competição entre 2011 e 2013. O melhor resultado alcançado é o terceiro lugar alcançado em 2007 por Nevena Božović, a primeira cantora a participar no Festival Eurovisão depois de ter concorrido na edição infantil. Em 2020, Petar Anicic representou o país com "Heartbeat" terminando em 11.º lugar com 85 pontos, fruto do 7.º lugar do público e do 11.º no júri.
 

 
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: JuniorEurovision/ Imagem: Google / Vìdeo: Youtube

Sem comentários