Slider

JESC2021: Enzo e "Tic Tac" representam França no Festival Eurovisão Júnior 2021

 

França será representada por Enzo e "Tic Tac" no Festival Eurovisão Júnior 2021, evento que terá lugar a 19 de dezembro em Paris.


A emissora francesa France2 revelou, esta tarde, os seus representantes para o Festival Eurovisão Júnior 2021, evento que será realizado em Paris a 19 de dezembro. Enzo, semifinalista do The Voice Kids, foi o escolhido para o concurso internacional, onde interpretará "Tic Tac", tema escrito e composto por Alban Lico.

"Estamos muito felizes em receber o Enzo na grande família da Eurovisão. A sua energia, o seu talento e a sua voz única fazem do Enzo um excelente representante de França. A sua canção evoca que o tempo passa demasiado rápido e ele leva-nos a embarcar no seu mundo de uma forma cativante e intensa, lembrando-nos que a vida é para ser saboreada a cada segundo" frisou Alexandra Redde-Amiel, chefe de delegação, revelando que a canção será lançada à meia-noite nas plataformas digitais.

Depois do sexto lugar na edição de 2004, a França regressou, em 2018, ao Festival Eurovisão Júnior, tendo alcançado o segundo e sexto lugar no concurso de 2018 e 2019, respetivamente. Em 2020, Valentina representou o país com "J'Imagine" conquistando a primeira vitória francesa no certame com 200 pontos, tendo sido a favorita do júri e do público.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.