Slider

[ESPECIAL] O ESCPortugal alcançou a marca de 40 milhões de visitas. Obrigado!

 

O ESCPORTUGAL alcançou, esta manhã, a marca de 40 milhões de visitas e de acessos. Obrigado a todos os leitores que, diariamente, nos visitam e fazem do ESCPORTUGAL o espaço eurovisivo português.


O dia 12 de outubro de 2021 ficará na história do ESCPortugal como a data em que foi alcançada a marca acumulada de 40 milhões de visitas e acessos. Marca essa alcançada exclusivamente graças a si, que nos acompanha diariamente e faz de nós o espaço eurovisivo português! 

Um obrigado a todos os leitores e seguidores que, nos últimos 17 anos, acompanharam todos os festivais connosco. Obrigado também a todos os editores e colaboradores que fizeram e fazem parte deste projeto. Queremos continuar a informar e a partilhar o melhor da Eurovisão e do mundo que rodeia este espetáculo.

A marca acumulada de 40 milhões de visitas desde 2010 continua a exceder as mais otimistas expectativas da equipa de voluntários que, dia após dia, levam até si o melhor da Eurovisão, uma paixão que nos une. A dedicação, o respeito, a verdade e a vontade continuarão a ser as nossas palavras de ordem nas próximas metas que queremos alcançar. Mas queremos alcançar, com vocês ao nosso lado!

Em nome de toda a equipa do ESCPORTUGAL, agradecemos a confiança de todos os colaboradores e visitantes que nos ajudaram a alcançar esta meta. E continuaremos!

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.