Slider

Espanha venceu o #EurovisionAgain 1968 e Portugal desceu ao 13.º lugar


 

 O canal oficial do Festival Eurovisão transmitiu, em setembro, a edição de 1968 no quarto episódio da nova temporada do #EurovisionAgain. Espanha venceu a votação do público, seguida do Reino Unido, e Portugal desceu ao 13.º lugar no formato retro.


Depois do cancelamento do Festival Eurovisão 2020, Rob Holley criou o Eurovision Again com a transmissão do concurso de 2013 no final de março, juntando vários milhares de eurofãs. Após o sucesso da estreia, a EBU/UER associou-se ao projeto, adquirindo os direitos dos programas anteriores a 2004 e transmitindo alguns dos concursos mais recentes. 

Após a transmissão de 20 edições e de uma transmissão especial, o The Eurovision Again Semi-Final Special, o formato regressou, recentemente, para a terceira temporada com a transmissão do concurso de 1968 a ser a quarta edição da presente temporada.

Massiel e "La La La", representantes de Espanha e vencedores no concurso, foram os mais votados do público, sendo seguidos por Cliff Richard e "Congratulations", representantes do Reino Unido e segundos classificados no certame. Jugoslávia, Alemanha e Suécia seguiram-se na classificação enquanto Portugal, representado por Carlos Mendes e "Verão" desceu ao 13.º lugar, perdendo duas posições comparativamente ao resultado alcançado em Londres.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo:EurovisionTV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.