Slider

Polónia: Roksana Wegiel recusou o convite para o Festival Eurovisão 2021 (e também não participará em 2022)

 

Roksana Wegiel, vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2018, revelou que foi convidada pela TVP para o Festival Eurovisão 2021: "Não me sinto pronta para a Eurovisão adulta, não vou esconder isso".


A emissora polaca TVP revelou, recentemente, que selecionará internamente os seus representantes para o Festival Eurovisão 2022, tendo as inscrições abertas para todos os interessados até 20 de novembro. Contudo, apesar de ter sido apontada como uma potencial participante, Roksana Wegiel, vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2018, revelou, em entrevista, que não estará na corrida para representar o país em Itália, frisando que recusou um convite da TVP para representar a Polónia no Festival Eurovisão em Roterdão.

"Não me sinta pronta para a Eurovisão adulta, não vou esconder isso. Não sinto isso agora e por essa razão a ideia foi embora. Quem sabe talvez no futuro? Realmente, se eu decidir participar no Festival Eurovisão, terá de ser com algo muito bom" revelou a cantora, garantindo que "uma balada representaria bem as minhas habilidades enquanto intérprete" mas "com uma composição bastante moderna".

Também conhecida pelo nome artístico Roxie, Roksana Wegiel foi escolhida para representar a Polónia no Festival Eurovisão Júnior em 2018 com "Anyone I Want to Be". Em Minsk, a candidatura alcançou o 1.º lugar com 215 pontos, fruto do 1.º lugar na votação online e do 7.º lugar na votação dos jurados, não tendo sido recebido qualquer ponto do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra/Imagem: Google/Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.