Slider

[ÁUDIO] Portugal: Conheça "Centro", o novo álbum de Joana Alegre

 Joana Alegre, finalista do Festival da Canção 2021, lançou o seu segundo álbum, "Centro". A produção é de Luísa Sobral, que também canta no single "Canção do Instante".


A cantora e compositora Joana Alegre, finalista do Festival da Canção 2021, lançou, recentemente, o seu segundo álbum na carreira. Intitulado "Centro", o álbum foi disponibilizado em todas as plataformas digitais, contando com produção de Luísa Sobral, vencedora do Festival Eurovisão 2017 enquanto compositora de "Amar Pelos Dois", e que dá voz, em dueto com Joana Alegre, ao tema "Canção do Instante".

"No princípio de tudo imaginamos um 'Centro', pressentimos esse magnetismo de algo que nos une a todos: o núcleo da Terra onde ferve o magma, o âmago de uma flor, o Sol, a essência e memória do que somos na espiral do nosso ADN, o presente no centro do tempo, entre o passado e o futuro. Tudo tem um centro, de origem e retorno, ou simplesmente de só poder ser e estar." explicou Joana Alegre, frisando que o álbum de doze temas é "um álbum de encontro e afirmação, e também de cura".

Convidada como compositora pela RTP para o Festival da Canção 2021, Joana Alegre defendeu "Joana do Mar" no concurso. Depois do terceiro lugar na semifinal, a cantora ficou em 7.º lugar na Grande Final com 9 pontos, fruto do 5.º lugar no júri e do 8.º lugar no televoto.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Joana Alegre/ Imagem: Joana Alegre/ Vídeo: RTP 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.