Slider

[VÍDEO] Áustria: "Growing Pains" é o novo tema de Nathan Trent


O cantor Nathan Trent, representante da Áustria no Festival Eurovisão 2017, apresentou um novo tema, "Growing Pains".

O cantor austríaco Nathan Trent, finalista do Festival Eurovisão 2017, apresentou, recentemente, um novo tema. Intitulado "Growing Pains", o novo tema foi composto pelo intérprete em colaboração com Sakura Chow (letra) e Joe Traxler (música).
 
 
Escolhido internamente pela emissora ÖRF, Nathan Trent representou a Áustria no Festival Eurovisão 2017 com "Running on Air". Depois do 7.º lugar na semifinal, o cantor conquistou o 16.º lugar na Grande Final do certame, tendo sido o 11.º candidato mais votado pelo júri e o 26.º (e último) pelo público. O júri português entregou-lhe 10 pontos.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NathanTrent / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Não sei para que existe um espaço para comentários se não os publicam, preferindo que fique quase sempre vazio. Bem sei que nem sempre sou simpático com as coisas que digo, mas as regras também não exigem isso, era o que mais faltava, mas para além disso também nunca disse nada que ofendesse. Só se dá por ofendido quem dá uma importância desmesurada a considerações que mesmo que possam parecer levianas não o são porque apenas traduzem o estilo ou a maneira de ser de quem escreve, o que é indispensável para um comentário personalizado. Para repetir apenas o que os mais conceituados dizem, então não vale a pena nem tem gracinha nenhuma. seria memo uma chatice, digo eu.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.