Slider

Portugal: Fábia Maia lança crowdfunding para financiar o disco de estreia, "Avariações"

 

Fábia Maia, décima classificada no Festival da Canção 2021, iniciou uma campanha de crowdfunding para financiar o lançamento do seu disco de estreia, "Avariações".

A cantora e compositora Fábia Maia, décima classificada no Festival da Canção 2021 com "Dia Lindo", anunciou, nas suas redes sociais, o início de uma campanha de crowdfunding para financiar a gravação do seu álbum de estreia. "Hoje, em forma de partilha, percebi que todos os nãos que recebi por parte de managers, majors e outros associados da música são um elogio. Durante todo este tempo disseram-me que não me enquadrava musicalmente em Portugal" escreveu a cantora, frisando que o álbum "Avariações", "precisamente porque eu sinto-me uma "avariação", como se fosse estrangeira dentro do meu próprio país", será o seguimento de dois EPs "com a energia errada".

Aceda AQUI à campanha de crowdfunding.

Convidada diretamente pela RTP, Fábia Maia participou no Festival da Canção 2021 enquanto intérprete e compositora de "Dia Lindo". Depois do 5.º lugar na semifinal 1, a canção alcançou o 10.º lugar na Grande Final com 3 pontos, fruto do 9.º lugar no júri e o 10.º na votação do público.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Fábia Maia / Imagem: Pedro Pina | RTP / Vídeo: Youtube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.