Slider

Polónia: Revelados os participantes da segunda semifinal do 'Szansa Na Sukces: Eurowizja Junior'

 A imprensa polaca avançou a lista de participantes da segunda semifinal do Szansa Na Sukces: Eurowizja Junior, final nacional da Polónia para o Festival Eurovisão Júnior 2021.


Depois do apuramento de Marysia Stachera para a Grande Final do formato, conforme pode recordar AQUI, a imprensa polaca revelou a lista de participantes da segunda semifinal do Szansa na Sukces: Eurowizja Junior, formato que será utilizado como final nacional da Polónia para o Festival Eurovisão Júnior deste ano. A gala, que será transmitida no próximo sábado, contará com temas dos filmes e musicais de Pan Kleks, sendo que o júri é composto por Maryla Rodowicz (cantora e atriz), Ida Nowakowska (apresentadora do JESC2019/2020) e Vika Gabor (vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2019).

Aceda, de seguida, aos nomes confirmados no formato:

Miłosz Świetlik Skierski
Grzegorz Stachera
Maria Chwastek
Laura Rumpel
Julia Kołodziejak
Patrycja Wsół
Lena Tylus

Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, regressando ao concurso em 2016. As vitórias em 2018 e 2019 tornaram a Polónia no primeiro país a vencer duas edições consecutivas do certame infanto-juvenil. Ala Tracz e "I'll Be Standing" representaram a Polónia no Festival Eurovisão Júnior 2020, terminando em 9.º lugar com 90 pontos, fruto do 9.º lugar na votação do público online e dos júris nacionais.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.