Slider

JESC2021: EBU/UER revela detalhes sobre a lista de participantes do Festival Eurovisão Júnior 2021


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelou alguns detalhes sobre os países que estarão a concurso no Festival Eurovisão Júnior 2021.


Findo o prazo para todas as emissoras interessadas em participar no concurso infanto-juvenil submeterem as suas inscrições, a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) prepara-se para o lançamento da lista oficial de participantes do Festival Eurovisão Júnior 2021, evento que terá lugar em Paris a 19 de dezembro.

Com 16 países provisoriamente confirmados (Alemanha, Albânia Azerbaijão, Espanha, França, Irlanda, Itália, Geórgia, Macedónia do Norte, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, Rússia, Sérvia e Ucrânia), a EBU/UER revelou, através do site oficial da competição, algumas pistas sobre a lista de participantes, prevendo algumas mudanças no lote de países que estarão a concurso.

Segundo a EBU/UER, o número de países participantes será ímpar, o que prevê a retirada ou entrada de um ou mais países do lote de participantes do evento, e mais de 80% dos países conta com a cor vermelha na sua bandeira (segundo o lote provisório, 87,5% dos países cumpre o requisito, sendo a Irlanda e a Ucrânia os únicos países que o falham). 

Além disso, a organização garante que a maioria dos países começa com uma letra da primeira metade do alfabeto inglês: até ao momento, metade dos países confirmados (8) começam com uma letra até ao M, sendo previsível a entrada de um novo país começado por uma letra entre o A e o M.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/ Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.