Slider

JESC2021: Revelado o logótipo do Festival Eurovisão Júnior 2021

 A emissora France Télévisions revelou o logótipo do Festival Eurovisão Júnior 2021, evento que terá lugar em Paris a 19 de dezembro.


A emissora francesa France Télévisions revelou, esta manhã, através das redes sociais do certame, o logótipo do Festival Eurovisão Júnior 2021, evento que terá lugar em Paris a 19 de dezembro. O design conta com três inspirações: Imaginação, numa clara referência a J'Imagine, tema vencedor do concurso infanto-juvenil de 2020; o Natal, devido à proximidade com as celebrações natalícias e a semelhança a uma árvore de Natal; e Paris, considerada a cidade do amor e da luz e com o design a assemelhar-se à Torre Eiffel.

O Festival Eurovisão Júnior 2021, que terá lugar em Paris, conta com quinze países oficialmente confirmados: Alemanha, Albânia Azerbaijão, Espanha, França, Irlanda, Geórgia, Macedónia do Norte, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, Rússia, Sérvia e Ucrânia. Bélgica, Bulgária, Dinamarca, Eslovénia, Grécia, Israel, Itália, Lituânia, Letónia, Noruega, Moldávia, País de Gales, Roménia, São Marino e Suíça revelaram que não estarão a concurso na edição de 2021, depois de terem participado em edições anteriores. 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/ Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.