Slider

[VÍDEO] Lena Coelho em destaque no programa 'Goucha'

 A cantora Lena Coelho, membro das DOCE, marcou presença, recentemente, no programa Goucha onde falou do seu percurso na banda portuguesa.


Depois de marcar presença no programa Dois às Dez com Tozé Brito, conforme pode recordar AQUI, a cantora Lena Coelho, membro da girl band DOCE, marcou presença, recentemente, no programa Goucha, apresentado por Nuno Eiró, na TVI. A chegada do filme Bem Bom aos cinemas foi o mote da conversa, com a cantora a recordar vários momentos do seu percurso na banda, como o falecimento da mãe, a fadista Helena Tavares, e os abortos que realizou em prol da continuidade do projeto. Lena Coelho falou também de várias situações vividas com as colegas de banda ao longo dos sete anos das DOCE, enaltecendo a importância do grupo na época.

Aceda AQUI à conversa na íntegra

A banda portuguesa entrou em quatro edições no Festival da Canção: em 1980 (com "Doce", 2.º lugar), em 1981 (com "Ali-bábá (Um homem das arábias)", 4.º lugar), em 1982 (com "Bem Bom", 1.º lugar) e em 1984 (com "O barquinho da esperança", 11.º lugar). No Festival da Eurovisão, o grupo alcançou o 13.º lugar com 32 pontos, entre 18 países. Por sua vez, Fátima Padinha foi a única das cantoras a regressar ao Festival da Canção a solo, defendendo "Uma balada de amor" na edição de 1986.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVI/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.