Slider

[VÍDEO] Portugal: Lena Coelho e Tozé Brito em destaque no 'Dois às 10'

 

No dia em que o filme "Bem Bom" chega às salas de cinema, Lena Coelho, integrante das Doce, e Tozé Brito, criador do grupo, marcaram presença no programa Dois às Dez na TVI.


A cantora Lena Coelho, integrante das Doce, e Tozé Brito, criador do grupo feminino, marcaram presença, esta manhã, no programa Dois às Dez na TVI, cuja primeira parte foi dedicada à chegada do filme "Bem Bom" às salas de cinema. Bárbara Branco e Lia Carvalho, atrizes que dão corpo a Fátima Padinha e Teresa Miguel, respetivamente, também marcaram presença no programa apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

A transmissão iniciou com as atrizes e os dois apresentadores a interpretarem "Bem Bom", tema que as Doce levaram ao Festival Eurovisão 1982 e que dá nome ao filme, falando sobre o processo de gravação do filme. Lena Coelho e Tozé Brito juntaram-se à conversa, enaltecendo o papel de José Carlos no projeto e frisando que as Doce foram "a revolução dentro da revolução". O boato sobre Laura Diogo também foi mencionado, com a cantora a explicar toda a situação, lamentando também a falta de homenagens feitas ao grupo.

Aceda AQUI à transmissão na íntegra.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeos: TVI
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.